terça-feira, 26 de outubro de 2021
Início Cidades Veja vídeo: Gusttavo Lima se irrita durante live em MT e xinga...

Veja vídeo: Gusttavo Lima se irrita durante live em MT e xinga músico

O episódio ocorreu ao vivo e a situação tem ganhado repercussão nas redes nesta segunda-feira

A live realizada pelo cantor Gusttavo Lima em meio a uma lavoura no município de Primavera do Leste no último sábado (01) continua repercutindo em Mato Grosso.

Após flagrantes de aglomeração durante a apresentação, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista se exalta e xinga um dos músicos presentes.

O episódio ocorreu durante a entrada de uma das músicas do cantor. Em um dado momento do show, o Embaixador se prepara para iniciar a apresentação de um de seus sucessos quando percebe que houve um erro na performance da banda.

O cantor chega a cantar parte do trecho inicial da canção, mas opta por interromper a apresentação para alertar sobre o erro da banda. “Erramos, começa de novo”, aponta Gusttavo Lima, que dá o “puxão de orelha” enquanto ri da situação.

O tom da “chamada”, contudo, evolui para um sermão direcionado ao músico responsável pela entrada da música.

“Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bost*! Taca o pau, vai. Tá olhando o quê? Vamos embora! Toca, filho da p***”, dispara o sertanejo.

O episódio ocorreu ao vivo e a situação tem ganhado repercussão nas redes nesta segunda-feira (3). Veja o vídeo na íntegra a seguir.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

31Mil FãsCurtir
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se