sexta-feira, 6 de novembro de 2026
InícioCidadesServidor invade apartamento e espanca namorado da ex em Cuiabá
FOI EXONERADO

Servidor invade apartamento e espanca namorado da ex em Cuiabá

Douglas Lackan, de 24 anos, teria invadido o apartamento por meio do reconhecimento facial e agredido a vítima com socos no rosto

Um servidor da Câmara Municipal de Cuiabá foi preso após invadir o apartamento da atual namorada e agredir o namorado dela, de 22 anos, com socos no rosto, na tarde dessa quinta-feira (5), no Condomínio Edifício Vitória Régia, no bairro Poção, em Cuiabá. Douglas Lackan, de 24 anos, foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (6), após a repercussão do caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 13h para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, os policiais constataram que a vítima estava dormindo com a namorada quando Douglas conseguiu entrar no edifício por meio do reconhecimento facial e invadiu o apartamento.

Inconformado com o fim do relacionamento, o servidor partiu para cima do jovem, desferiu socos em seu rosto e ainda fez ameaças.

A Câmara Municipal informou que tomou conhecimento da ocorrência na manhã desta sexta-feira e que a Presidência determinou a exoneração de Douglas, que era vinculado à Secretaria de Apoio Legislativo.

Em nota, o Legislativo afirmou que não compactua com qualquer forma de violência e manifestou confiança no trabalho das autoridades responsáveis pela apuração.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error