quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
InícioCidadesConfronto com a Força Tática termina com quatro criminosos mortos em Rondonópolis
EM 'ESCRITÓRIO' DE CRIME

Confronto com a Força Tática termina com quatro criminosos mortos em Rondonópolis

O levantamento da Polícia Militar apontou que os quatro mortos acumulavam, juntos, 30 passagens criminais

Quatro criminosos morreram em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (10), em uma residência que funcionava como “escritório do crime” em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Vitor Hugo Silva da Rosa, 26 anos, Rafael de Souza Lima Martins, 26 anos, Lai Tacassio Silva Moreira, 34 anos, e Luiz Fernando Leiva de Andreza, 26 anos.

A troca de tiros ocorreu após equipes de inteligência identificarem o imóvel como base para uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas e outros delitos.

Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Equipes de resgate foram acionadas, mas as mortes dos quatro homens foram confirmadas ainda no local.

Dentro da casa, a PM apreendeu nove armas de fogo, sendo três revólveres (calibres .22, .32 e .38), uma pistola .380 e dois fuzis, além de dois tabletes de maconha e cerca de 250 munições de calibre 5,56. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para continuidade das investigações.

30 passagens criminais

O levantamento da Polícia Militar apontou que os quatro mortos acumulavam, juntos, 30 passagens criminais por diversos delitos. Rafael de Souza Lima Martins era o que possuía o maior histórico, com registros iniciados em 2015 por roubo, além de tráfico, porte ilegal de arma e lesão corporal. Vitor Hugo Silva da Rosa tinha passagens desde 2017 e era autuado por um homicídio cometido em 2024 no Rio Grande do Sul.

Lai Tacassio Silva Moreira possuía registros desde 2010 por crimes como tortura, ameaça e associação ao tráfico, enquanto Luiz Fernando Leiva de Andreza tinha passagens por corrupção de menores e perturbação do trabalho.

O local foi periciado pela Politec e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error