terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
InícioCidadesMembro de facção morre em tiroteio em MT; dois são presos
AÇÃO E REAÇÃO

Membro de facção morre em tiroteio em MT; dois são presos

Polícia Civil já localizou os suspeitos

Um homem identificado como Marcos Antônio Gonçalves, de 56 anos, conhecido popularmente como “Marcão”, foi executado a tiros na tarde deste domingo (8), no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá).

O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo e, ao chegar no endereço indicado, encontrou a vítima caída ao solo com diversas perfurações pelo corpo. A esposa de Marcos estava no local e repassou informações cruciais aos investigadores sobre a dinâmica do ataque.

Durante as diligências, a guarnição da PM conseguiu imagens de câmeras de segurança que registraram a ação dos suspeitos. O material foi compartilhado imediatamente com o grupo de integração policial, o que agilizou o cerco na região.

Após rondas e trabalho de inteligência, os investigadores da Polícia Civil (PJC) localizaram e prenderam os envolvidos ainda em flagrante.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e o corpo de Marcos Antônio foi encaminhado para exame de necropsia. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que agora investiga a motivação do crime. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error