domingo, 25 de janeiro de 2026
InícioCidadesJovem é torturado e espancado após marcar encontro pelo Tinder em Cuiabá
"MATCH" VIOLENTO

Jovem é torturado e espancado após marcar encontro pelo Tinder em Cuiabá

O principal suspeito das agressões é o ex-marido da mulher com quem a vítima se encontrou

Um jovem de 19 anos foi torturado e espancado após marcar um encontro por meio do aplicativo Tinder, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (16). O principal suspeito das agressões é o ex-marido da mulher com quem a vítima se encontrou.

À Polícia Militar, o jovem relatou que conheceu uma mulher de 20 anos pelo aplicativo há cerca de cinco dias e que marcou um encontro na casa dela. Os dois estavam no quarto quando o ex-marido da jovem, de 34 anos, chegou ao local e passou a agredi-lo com socos, chutes e golpes com um pedaço de madeira.

Após as agressões, a vítima foi deixada desacordada na calçada da Estrada do Moinho. Ele foi encontrado por testemunhas e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon.

Segundo a PM, o jovem apresentava sangramento intenso, lesões no rosto, hematomas nos joelhos e escoriações nas pernas. Os ferimentos, especialmente nos joelhos, indicam que ele pode ter sido submetido a tortura com requintes de crueldade.

O suspeito foi localizado pelos policiais e encaminhado à delegacia algemado, devido ao risco de fuga. Conforme a polícia, ele já teria agredido a ex-companheira em outras ocasiões, causando hematomas.

A vítima segue internada em estado grave, mas sem risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error