O corpo de uma jovem foi encontrado, no fim da tarde de quinta-feira (15), em uma área de descarte de lixo, aos fundos de uma empresa, no bairro Lic Sul, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados com uma corda, além de apresentar sinais evidentes de execução.
A perícia irá apontar se o corpo é de Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, que está desaparecida desde terça-feira (13).
Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada após o corpo ser localizado no local. A vítima estava amordaçada, com sinais claros de homicídio e já em estágio de decomposição. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, foi constatado ainda que a jovem não portava documentos.
O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia e identificação oficial.
Jovem desaparecida
Enquanto a polícia investiga o crime, a perícia trabalha para confirmar a identidade da vítima. Desde terça-feira (13), Larissa da Silva Nunes está desaparecida em Sinop.
Segundo familiares, a jovem saiu de casa e entrou em um carro ocupado por outras três pessoas. Ela informou que iria visitar uma pessoa presa no presídio Ferrugem, mas não retornou para casa.
Ainda de acordo com a família, Larissa parou de atender ligações e responder mensagens. No dia do desaparecimento, ela vestia calça e camiseta cinza, além de chinelo.
