THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), negou interferência da família Campos na sua gestão e disse ser ele quem toma todas as decisões na cidade.
A declaração foi dada nesta quinta-feira (11) durante participação do gestor na rodada de entrevistas promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá com os pré-candidatos a prefeito do município
“O prefeito eleito pela população várzea-grandense é Kalil Baracat, apoiado pelo senador Jayme Campos, pela ex-prefeita Lucimar, pelo deputado Júlio Campos. Isso que falam é tentando denegrir a imagem do prefeito. Eles não têm o que falar e começam a falar isso. Mas eu quero deixar bem claro que o prefeito sou eu e sou eu quem tomo as decisões”, disse.
Ainda na entrevista, o prefeito também rebateu críticas da sua principal adversária na disputa, a advogada Flávia Moretti (PL), que disse não ver nada de positivo na sua gestão.
“As críticas construtivas a gente leva em consideração e procura corrigir, mas quando elas são pejorativas, a gente não leva em consideração. É nítido para toda sociedade várzea-grandense os avanços [da minha gestão] e o quanto a cidade melhorou e melhorou muito”, afirmou
Veja a entrevista na íntegra: