sexta-feira, 20 de junho de 2025
InícioCidadesGarimpeiro é preso por agredir e estuprar a companheira menor de idade
EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Garimpeiro é preso por agredir e estuprar a companheira menor de idade

O autor foi localizado num garimpo, a cerca de 12 km do município

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, prenderam nesta sexta-feira (26.01), um homem acusado de agredir e estuprar a própria esposa. O autor foi localizado num garimpo, cerca de 12 km do município.

O suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação do Núcleo da Mulher, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro, em outubro de 2022.

No inquérito policial, o Ministério Público e a Polícia Civil identificaram que além das agressões e ameaças, o autor teria tido relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 (treze) anos de idade, configurando o crime de estupro de vulnerável.

O fato foi descoberto quando autor, inconformado com o fim do relacionamento, teria agredido a ofendida com a filha nos braços, no Forró da Gaúcha, em Peixoto de Azevedo/MT.

O autor estava foragido, desde o ano passado, e após o cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será colocado à disposição do Poder Judiciário.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error