quarta-feira, 18 de junho de 2025
InícioDestaque PrincipalAntónio Oliveira revela vínculo com o Cuiabá até dezembro de 2024
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

António Oliveira revela vínculo com o Cuiabá até dezembro de 2024

Contrato prevê renovação automática em caso de permanência na Série A, o que já foi alcançado pelo clube

O técnico António Oliveira afirmou que o seu contrato com o Cuiabá contém uma cláusula de renovação automática em caso de permaneça na Série A, o que já foi alcançado.

A revelação foi feita em coletiva de imprensa após o jogo contra o Internacional, na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (30). O Dourado perdeu de 2 a 0 para o clube gaúcho.

“Para já ficar tudo esclarecido, eu tenho contrato até dezembro de 2024. Já põe uma pedra nesse assunto, a não ser que o presidente queira me mandar embora”, declarou.

Apesar da renovação automática, existe uma multa caso algum queira contratá-lo e ele aceite deixar o Cuiabá.

António retornou ao comando do Auriverde em maio deste ano, após deixar a equipe no final da temporada de 2022.

Em julho, ele foi eleito melhor treinador do Brasileirão, em votação feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treinador tem 57 jogos com a camisa do Cuiabá, somando 18 vitórias.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error