quarta-feira, 22 de outubro de 2025
InícioCidadesAdolescente mata padrasto a facada e mãe morre tentando separar briga
FIM TRÁGICO

Adolescente mata padrasto a facada e mãe morre tentando separar briga

Crime ocorreu neste domingo (13), em Nova Mutum; menor foi apreendido

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO

Uma briga familiar terminou com a morte de um casal em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), na manhã de domingo (13).

O filho da mulher, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar acusado de ser o pivô dos homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele matou o padrasto a facadas e a mãe dele acabou morrendo ao tentar separar a briga.

As vítimas foram identificadas como Edla da Conceição Felix, de 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48.

Conforme o B.O., o jovem é usuário de drogas e há um mês veio de Sergipe para morar com a mãe.

Testemunhas informaram que desde que ele chegou, as brigas com o padrasto eram constantes. Genilson, inclusive, andava armado com uma faca.

Na manhã do crime, segundo com o boletim de ocorrência, após uma nova discussão, o jovem partiu para cima do padrasto com uma faca. Para se defender, Genilson também sacou uma e partiu para cima do enteado.

Edla tentou desarmar o marido puxando a faca das suas mãos. Quando puxou o objeto, no entanto, acabou se ferindo e cortando a própria garganta.

Depois de ver a mãe ferida, o jovem esfaqueou o padrasto várias vezes, levando-o a morte.

Ele foi encaminhado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso que será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error