Samuel Moreira da Silva Neto, 25 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça e no peito. O caso foi registrado em uma das ruas do bairro Morada do Bosque em Sorriso no início da noite de terça-feira (19).
Informações da Polícia Civil apontam que os agentes foram acionados para atender um homicídio no bairro e, no local, foram informados por populares que o suspeito pelos disparos estava em uma motocicleta.
Conforme uma testemunha, o jovem havia alugado uma de suas quitinetes há pouco mais de um mês. Antes disso, contudo, Samuel já havia sido alvo de disparos de arma de fogo em uma lanchonete.
Ainda segundo relatou a testemunha, ela estava dentro de sua casa quando ouviu o barulho de disparos de arma de fogo. Amedrontada, a mulher se trancou dentro da residência e só saiu quando os vizinhos disseram que a vítima dos tiros foi Samuel.
Diante da situação, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.