Membro da oposição, a vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (União Brasil) criticou as tentativas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de tentar emplacar juntos os nomes da primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro, e do seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (MDB), na política.
Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (2), a parlamentar afirmou ver como uma afronta as declarações do prefeito, que incentiva as candidaturas.
“Como que um gestor que não está dando conta de administrar a própria cidade agora quer lançar filho e esposa? Ele sabe que não vai poder sair à reeleição. Então, é muito complicado”, afirmou.
Além da credibilidade, Michelly Alencar afirmou que, no caso da primeira-dama, uma eventual candidatura não teria sequer viabilidade política.
“Viabilidade eu acredito que não há, mas na política a gente espera qualquer coisa. Sempre tem possibilidade para se lançar nomes e a gente espera qualquer coisa desses candidatos que estão se colocando aí”, disse.
“Eu não acredito na viabilidade, acredito que acima de tudo quando você vai pensar em por seu nome precisa pensar que existe um filtro a se fazer. E o primeiro filtro é você ter credibilidade para assumir isso. E uma gestão aí com tudo que estamos vendo”, acrescentou.
Veja a entrevista completa AQUI.