Uma mulher jogou o carro que dirigia contra um escritório em Chapada dos Guimarães após o veículo apresentar uma pane geral. Ninguém se feriu no incidente, que foi registrado na tarde de domingo (16), no bairro Centro.
Segundo registro policial, os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente no qual um carro Celta teria invadido um escritório na região central da cidade.
No local, em diálogo com a motorista do veículo, os agentes foram informados pela mulher que o carro apresentou problemas no freio no cruzamento da perimetral do município.
Posteriormente, todo o sistema elétrico do carro apresentou problema. Para salvar sua família que estava no carro, a mulher jogou o carro contra o escritório. Com o impacto da batida, quebrou uma parede de vidro e bateu contra um poste de energia.