sexta-feira, 10 de abril de 2026
InícioCidadesMotociclista de 42 anos morre em batida frontal com Fox em Rondonópolis
TRAGÉDIA EM RONDONÓPOLIS

Motociclista de 42 anos morre em batida frontal com Fox em Rondonópolis

Ana Paula Gomes da Silva, de 42 anos, morreu na noite de quinta-feira (9) após uma colisão frontal entre a motocicleta em que estava e um Volkswagen Fox, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Inácio de Farias e Rosalvo Farias.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Fox seguia no sentido bairro quando, ao tentar realizar uma conversão à esquerda, atingiu a motocicleta que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, Ana Paula e outra ocupante da moto foram arremessadas ao chão.

Ambas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Paula, no entanto, sofreu ferimentos graves e morreu antes de chegar à unidade hospitalar. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da segunda ocupante da motocicleta.

A Polícia Civil esteve no local para iniciar a perícia. O motorista do carro permaneceu no endereço e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. As causas da colisão seguem sob investigação.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error