quarta-feira, 1 de abril de 2026
InícioCidadesPrefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
FERIADÃO

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), decretou ponto facultativo a partir das 12h desta quinta-feira (2). A medida foi publicada no Diário Oficial do município nessa terça-feira (31).

Para decretar o ponto facultativo, a prefeita considerou que, no Brasil, a quinta-feira, chamada Quinta-feira Santa, é tradicionalmente associada a celebrações religiosas, como o Dia de Todos os Santos.

“Considerando que, no Brasil, a quinta-feira é tradicionalmente associada a celebrações religiosas, como o Dia de Todos os Santos”, diz trecho do decreto.

Sendo assim, nesta quinta-feira irão funcionar em Várzea Grande apenas os serviços considerados essenciais, como hospitais, coleta de lixo e transporte público, entre outros.

Já na sexta-feira (3) é feriado nacional da Paixão de Cristo, também conhecida como Sexta-feira Santa.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error