terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
InícioCidadesFilho de vereadora sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia após capotamento
ESTADO GRAVE

Filho de vereadora sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia após capotamento

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante pela polícia.

Um jovem de 23 anos, identificado como Kelvin Figueiredo Sousa Silva, ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada de domingo (22), na MT-100, em Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá). A vítima, que é estudante de medicina e filho da vereadora Poliany Figueiredo (PSB), de Torixoréu, sofreu traumatismo craniano.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu após a caminhonete em que Kelvin estava como passageiro capotar na rodovia. O impacto deixou o jovem e outras duas pessoas feridas. Kelvin foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Barra do Garças, onde já passou por procedimento cirúrgico.

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante pela polícia.

Devido ao quadro de saúde delicado, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado no Hemocentro de Barra do Garças em nome de Kelvin.

O caso segue sob investigação.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error