quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
InícioCidadesPolícia prende suspeito de matar advogado e motorista de APP em Rondonópolis
FIM DA CAÇADA

Polícia prende suspeito de matar advogado e motorista de APP em Rondonópolis

Um homem suspeito de envolvimento na morte do advogado e motorista de aplicativo Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso na manhã desta quarta-feira (11). O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, foi localizado após buscas da Polícia Civil, que incluíram levantamentos técnicos e oitivas de testemunhas.

Paulo desapareceu na noite do dia 5 de fevereiro após sair de casa, no bairro Jardim das Hortênsias, para trabalhar. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, em uma área de mata às margens da Rua 10, no bairro Alta Vista Park, com sinais de violência.

O veículo do advogado, um BYD Mini Dolphin branco, foi localizado abandonado em uma estrada de chão nos fundos de uma escola municipal com os vidros entreabertos e três cintos de segurança traseiros cortados.

No interior do automóvel, os investigadores encontraram a agenda da vítima queimada sobre o banco do motorista e diversos objetos espalhados, evidenciando a violência do crime.

A Polícia Civil informou que realizará uma coletiva de imprensa em Rondonópolis para detalhar a prisão e os próximos passos da investigação. O objetivo agora é esclarecer a motivação do assassinato e identificar se há outros envolvidos na execução.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error