terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
InícioCidadesMulher é morta a facadas 5 dias após reatar casamento em MT;...
FEMINICÍDIO EM MT

Mulher é morta a facadas 5 dias após reatar casamento em MT; marido preso ao lado do corpo

Jaqueline de Araújo, de 40 anos, chegou a ligar para a polícia pedindo socorro

Uma mulher de 40 anos, identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos,foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). O autor do crime é o próprio marido, que havia reatado o relacionamento e voltado a morar com a vítima há apenas cinco dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a própria Jaqueline conseguiu ligar para a Polícia Militar, por volta das 4h, relatando que tinha sido esfaqueada. Ao chegarem a residência, os agentes encontraram a mulher caída no chão e o suspeito ao lado do corpo, ainda ao telefone com a central da PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Jaqueline. O agressor foi preso em flagrante no local.

Bebedeira e brigas

Em depoimento preliminar, o assassino confessou que começou a beber às 17h de segunda-feira (09). Durante a madrugada, após uma discussão, ele se apossou de uma faca e atacou a esposa.

O casal manteve um relacionamento de três anos, marcado por idas e vindas. Testemunhas confirmaram que as brigas eram frequentes. O local foi isolado pela Politec e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil como feminicídio.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error