terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
InícioCidadesMotorista morre carbonizado após acidente com carretas na BR-163
TRAGÉDIA NA PISTA

Motorista morre carbonizado após acidente com carretas na BR-163

Cláudio ficou preso entre às ferragens e morreu na hora

Um homem de 45 anos morreu carbonizado em um acidente envolvendo três carretas, nesta quarta-feira (5), na BR-163, em Matupá (a 695 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Claudio Vangeo Pinheiro da Silva.

Conforme a Polícia Civil, um dos caminhões trafegava em baixa velocidade no sentido Matupá–Peixoto de Azevedo quando foi atingido na traseira por outra carreta. Com o impacto, o veículo acabou batendo em uma terceira carreta que seguia no sentido contrário da rodovia.

Claudio, que conduzia a terceira carreta, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Com o impacto da batida, os veículos acabaram pegando fogo.

Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram na rodovia para os procedimentos de perícia. O caso é investigado.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error