quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioCidadesFaccionado é preso com 100 quilos de drogas em Cuiabá
A CASA CAIU

Faccionado é preso com 100 quilos de drogas em Cuiabá

Ele é apontado como integrante de facção criminosa e já possui passagens por tráfico de drogas

Nélio Santos da Costa Marques Filho, 34 anos, conhecido como “Nelinho”, foi preso na manhã de quarta-feira (4) com cerca de 100 quilos de drogas no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Ele é apontado como integrante de facção criminosa e já possui passagens por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de que um possível castigo aplicado por facção criminosa estaria ocorrendo em uma comunidade da região. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram uma situação suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, um homem tentou fugir, mas foi abordado e detido. Durante buscas na residência, os policiais encontraram 74 tabletes de entorpecentes armazenados em um freezer, que totalizaram aproximadamente 100 quilos.

Conforme a PM, Nélio é conhecido na região como traficante e apontado como responsável pela disciplina da facção no bairro Ribeirão do Lipa.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error