O motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (15), foi encontrado morto nesta sexta-feira (16), na região do Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A identificação da vítima foi confirmada pela esposa. O caso passou a ser investigado como homicídio consumado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o corpo apresentava sinais de agressões, com indícios de pauladas e pedradas. As circunstâncias exatas da morte ainda estão sendo apuradas.
Conforme noticiado pela CBN, Francicleiton havia desaparecido no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Durante as diligências, o carro usado por ele foi localizado totalmente carbonizado, em uma área isolada do bairro Novo Mundo, em Cuiabá.
A investigação está sob a condução da delegada adjunta Jéssica Assis, da DHPP. A Polícia Civil segue com as apurações para identificar autoria e motivação do crime.
