O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na Estrada Adalgisa, em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Caso é investigado pela Polícia Civil.
O veículo, um Chevrolet Onix, foi localizado após moradores acionarem a Polícia Militar ao perceberem o carro completamente destruído pelo fogo, estacionado próximo a um barranco. No interior, os policiais encontraram um corpo totalmente queimado.
Segundo informações levantadas no local, uma testemunha relatou que passou pela estrada pouco antes do incêndio e viu um casal fora do carro. Ao perguntar se precisavam de ajuda, ouviu que “estava tudo bem”. Ao retornar pelo mesmo trajeto, o mesmo veículo já estava em chamas, com as quatro portas abertas.
O fogo foi controlado e a área isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames para confirmação da identidade e da causa da morte.
Ainda na cena, um homem informou às autoridades que o veículo pertence ao genro dele, morador da região da Reserva Celeste. Ele contou que a vítima deveria buscar a esposa no trabalho, mas não apareceu e não atendia o telefone, que estaria fora de área.
