sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
InícioCidadesOperação captura foragido da Justiça e remove de 52 motos em Cuiabá
LEI SECA

Operação captura foragido da Justiça e remove de 52 motos em Cuiabá

No total, 263 motos foram abordadas e 266 testes de bafômetro foram aplicados

Um motociclista condenado por furto e com mandado de prisão em aberto foi detido durante a Operação Lei Seca realizada na noite de quarta-feira (10), na Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Ele foi identificado e preso no momento da abordagem.

A ação integra o programa Tolerância Zero e resultou ainda na aplicação de 92 multas e na remoção de 52 motocicletas por diversas irregularidades.

No total, 263 motos foram abordadas e 266 testes de bafômetro foram aplicados.

De acordo com o relatório divulgado na manhã desta quinta-feira (11), 20 das multas foram motivadas pela falta de registro ou licenciamento obrigatório e 25 por condução sem habilitação, entre outras infrações registradas pelas forças de segurança.

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Sistema Socioeducativo, da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error