domingo, 14 de dezembro de 2025
InícioCidadesFaccionado peita a polícia e morre em cidade de MT
AÇÃO E REAÇÃO

Faccionado peita a polícia e morre em cidade de MT

Polícia recebeu informações de que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em uma residência do município

Da Redação – Gustavo Reis

Jhons Marcos da Silva Delmondes, de 25 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar no distrito de Jarudore, em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá). Segundo a PM, ele foi baleado depois de atirar contra a equipe durante uma abordagem motivada por denúncias de tráfico de drogas. Ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu várias denúncias anônimas, em dias distintos, informando que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em uma residência já conhecida como ponto de tráfico. Com base nas informações, policiais realizaram diligências no local.

Durante o patrulhamento, os militares avistaram Jhons com as mesmas características descritas nas denúncias, nas proximidades do imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em direção a uma casa e, ainda segundo a PM, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais.

Diante da situação, um dos agentes reagiu e realizou dois disparos, atingindo o suspeito, que caiu ao solo e largou a arma. A ambulância do distrito não estava disponível no momento e, como ele ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido pela própria guarnição e encaminhado ao Hospital Municipal de Poxoréu, onde não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada e a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para os trabalhos de perícia. Durante buscas na residência mencionada nas denúncias, os policiais localizaram entorpecentes, que foram apreendidos junto com a arma de fogo utilizada no confronto.

Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades para a polícia.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error