A jovem de 21 anos, moradora de Nova Maringá, no interior de Mato Grosso, procurou a Polícia Civil depois que as imagens em que ela aparece ao lado do padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia da cidade, viralizaram nas redes sociais.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso trata da divulgação indevida de imagens.
Conforme já destacamos aqui na CBN, as cenas teriam sido gravadas na casa paroquial e ganharam grande repercussão em todo o Estado.
No vídeo, é possível ver homens tentando arrombar a porta da residência, entre eles estaria o noivo e o sogro da jovem.
Após uma discussão, o grupo invade o local e encontra a moça escondida embaixo da pia do banheiro, vestindo apenas um pijama. O padre também aparece sem camisa e de bermuda.
A Polícia Civil de Mato Grosso informou que instaurou um inquérito para apurar o caso, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações.
Logo depois da repercussão, o padre negou qualquer envolvimento com a jovem.
Em um áudio que circula nas redes, ele afirmou que a moça tinha ido até a casa paroquial apenas para tomar banho e descansar, depois de ter trabalhado pela manhã na igreja.
Em nota, a Diocese de Diamantino (MT), responsável pela comunidade onde o padre atua, disse que abriu uma investigação sobre a conduta dele e que as “medidas canônicas serão tomadas”.