quinta-feira, 2 de outubro de 2025
InícioCidadesLíder de facção criminosa foragido de MT é preso em praia no...
TROCAS DE INFORMAÇÕES

Líder de facção criminosa foragido de MT é preso em praia no RJ; veja vídeo

O criminoso estava com mandado de prisão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e, no momento da prisão, estava com um documento falso

Na tarde deste domingo (28), o líder de uma facção criminosa de Mato Grosso, foi preso enquanto frequentava a praia de Niterói (RJ). O faccionado E.X.L, de 43 anos, conhecido como “Boré”, possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, extorsão e organização criminosa. 

Ele estava com mandado de prisão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e, no momento da prisão, estava com um documento falso.

A prisão do foragido ocorreu após investigação e troca de informações estratégicas entre a Polícia Civil de Mato Grosso (GCCO/Draco) e o Departamento Geral de Polícia da Capital da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DGPC/1ª DP). Foram cinco dias de monitoramento até a localização e prisão do procurado, abordado em uma praia em Niterói (RJ).

O acusado estava na companhia de dois comparsas, que também foram presos em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

O delegado titular da GCCO, Gustavo Belão, destacou que a prisão faz parte de um trabalho conjunto para recaptura de foragidos que usam o estado do Rio de Janeiro como esconderijo. “A atuação em conjunto com as Polícias Civis de outros estados fortalece o combate aos grupos criminosos e demonstra que a Polícia Civil de Mato Grosso está preparada e equipada para desenvolver investigações qualificadas”, disse o delegado.

Veja vídeo: 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error