Quarenta e oito horas depois de ir ao hospital para passar por um pequeno procedimento cirúrgico de retirada de lesões na pele, o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou nesta tarde ao DF Star.
O senador Flávio Bolsonaro informou que o pai se sentiu mal, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa, e que foi até ao hospital acompanhado de policiais penais que ficam ao redor da casa do ex-presidente, por se tratar de uma emergência médica.
Os advogados não entraram com pedido ainda ao Supremo Tribunal Federal solicitando essa autorização, nem comunicaram ainda a ida do ex-presidente ao hospital para o ministro Alexandre de Moraes.
No domingo, dois dias depois de ser condenado por tentativa de golpe de Estado, Bolsonaro passou por esse procedimento médico e um boletim divulgado logo depois da alta informou um quadro de anemia e a tomografia mostrou também imagem residual de uma pneumonia recente.
Agora, diferentemente do domingo, quando ele entrou e saiu pela porta da frente do hospital DF Star aqui em Brasília, dessa vez o ex-presidente Jair Bolsonaro entrou pela garagem do hospital.
