A Avenida São Sebastião, em Cuiabá, está passando por interdições temporárias para a execução de obras da rede coletora de esgoto.
O serviço é de responsabilidade da Concessionária Águas Cuiabá, teve início no dia 11 de agosto e tem previsão de conclusão em 11 de outubro, totalizando 60 dias.
O trecho afetado vai da Avenida Agrícola Paes de Barros até a Avenida Senador Metello, com fechamento total por quadra, conforme a progressão dos serviços.
“A cada etapa concluída, a via é liberada e o próximo segmento (quadra) é interditado”, explicou o supervisor de interdições da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Reginaldo Leonel.
O tempo de interdição pode variar em cada trecho, em razão das condições do solo. Em média, são executados 60 metros de serviço por dia.
A Semob reforça a importância da compreensão dos condutores e moradores da região e orienta que os motoristas fiquem atentos à sinalização de trânsito, respeitem os desvios indicados e, sempre que possível, busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos.