DO OLHAR ESPORTIVO
O Cuiabá oficializou nesta segunda-feira (25) a rescisão do contrato por empréstimo com o atacante Pedrinho. O jogador estava afastado desde 16 de maio, quando se desentendeu com Lucas Mineiro no vestiário, durante a derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada da Série B.
O episódio em Chapecó foi a gota d’água para o futuro do atleta no Dourado, que desde então esteve afastado e sequer foi relacionado.
O clube aplicou suspensão de 30 dias, mas o atacante não retornou ao elenco e até retirou referências ao Cuiabá de suas redes sociais.
Pedrinho, de 25 anos, chegou emprestado pelo Lokomotiv Moscou no início da temporada, com vínculo até dezembro. Disputou 17 jogos e marcou três gols.
Revelado pelo Athletico-PR, também atuou por Red Bull Bragantino, São Paulo, América-MG e conquistou a Série B 2024 pelo Santos.
O atacante vinha sendo peça-chave no esquema de Guto Ferreira, ainda no comando auriverde no período. Hoje, ambos não fazem mais parte do Cuiabá e estão livres no mercado.