segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
InícioCidadesCâmera flagra acidente que matou médico otorrino na BR-163; veja
COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA

Câmera flagra acidente que matou médico otorrino na BR-163; veja

Breno Altoé Lopes tinha 39 anos; a namorada dele, Gabriely Bianchi, ficou ferida

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Uma câmera de segurança registrou o acidente que terminou com a morte do médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, na BR-163, em Sorriso (a 415 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (31).

Breno dirigia um Volkswagen Nivus e estava acompanhado da namorada, a também médica Gabriely Bianchi, que ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde da região.

No vídeo, é possível ver o Nivus trafegando pela rodovia, quando numa rotatória, atinge a lateral de uma carreta Mercedes-Benz.

Com o impacto, o carro capotou na pista e a carreta saiu da rodovia, parando no canteiro do acostamento.

O médico ficou preso às ferragens e morreu no local.

Ele atuava como otorrinolaringologista, com passagem pelo Hospital Bom Jesus, em Vilhena (RO), e pelo Hospital Otorrino, em Cuiabá.

Nas redes sociais, Gabriely pediu orações e informou que estava bem.

Veja o vídeo: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error