Dois homens foram presos e dois menores apreendidos nesta quarta-feira (30), suspeitos de participar de um roubo com sequestro em Tangará da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu uma residência durante a madrugada, se passando por policiais para fazer com que as vítimas abrissem a porta. Um casal foi mantido refém, agredido e ameaçado de morte.
As vítimas foram localizadas posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem apresentava ferimentos graves, incluindo queimaduras, sinais de espancamento e marcas de agressão provocadas por fio de energia.
A mulher também sofreu lesões visíveis e relatou ter ficado com os punhos amarrados.
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos fugiram do local levando joias e um veículo VW Fox.
Após denúncia, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região e localizou o carro abandonado em um barracão nas proximidades da Rodovia MT-339. No interior do veículo, foi encontrada uma balaclava, possivelmente usada pelos suspeitos para ocultar a identidade.
Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares de Nova Olímpia, os quatro envolvidos foram localizados e detidos ainda no município. Eles foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.