O Cuiabá encerrou na manhã desta sexta-feira (30) a sua preparação para enfrentar o Athletic-MG, neste sábado (31), às 19h30 (MT), pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.
Como o estádio do clube mineiro, da cidade de São João del-Rei, a cerca de 200km de BH, ainda segue em reformas, a partida será na Arena Independência, casa do América-MG.
Será a primeira partida oficial entre os dois clubes.
Vindo de vitória na última rodada, com 15 pontos e na sétima posição, o Dourado sabe que uma vitória em Minas é fundamental para voltar ao G4.
O técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com o zagueiro Nathan, que se recupera de lesão muscular.
O Athletic-MG vem de derrota na competição e está na 18ª colocação.
No treino desta manhã, o foco foi nas bolas paradas e posicionamento. A delegação auriverde embarca para Minas Gerais ainda nesta tarde.