THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
A mãe de Rhuan dos Santos Pereira, de 18 anos, pediu perdão de joelhos à família de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, assassinada a facadas por ele na manhã do último domingo (4), em São José do Rio Claro ( a 297 km de Cuiabá).
“Peço perdão para família da Vitória, que nem eu e nem os irmãos dele têm culpa de nada. Eu peço perdão de joelhos para a família da Vitória, ao pai dela, a mãe dela, toda a família dela, me perdoe eu e meus filhos, que nós não temos culpa disso”, disse a mãe aos prantos na delegacia durante entrevista para a TV Verdes Campos.
Vitória foi morta dentro de casa, na frente dos dois filhos pequenos, de 6 e 3 anos.
Câmeras de segurança flagraram Rhuan deixando a residência logo após o crime. Na sequência, Vitória aparece com a mão no peito e gritando por ajuda, mas cai e morre.
O acusado foi preso na manhã de segunda-feira (5), escondido em uma área de mata às margens da rodovia MT-254, a cerca de 12 km da cidade.
Segundo o delegado Arnon Osny Mendes Lucas, Rhuan confessou voluntariamente o crime, após a vítima propor o fim do relacionamento. Ele será indiciado por feminicídio.
Veja o vídeo: