segunda-feira, 5 de maio de 2025
InícioCidadesMãe do vice-governador Pivetta morre aos 94 anos
LUTO

Mãe do vice-governador Pivetta morre aos 94 anos

O velório e o sepultamento estão previstos para ocorrer na Central de Luto Markoski, em Caiçara (RS)

Faleceu neste domingo (4), aos 94 anos, no Rio Grande do Sul, Margarida Gelmina Faccin Pivetta, mãe do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.

Dona Margarida nasceu em 1930, em uma família de colonos no município de Caiçara (RS), onde construiu uma trajetória marcada pela dedicação à educação, à família e ao desenvolvimento da comunidade.

Professora alfabetizadora, teve papel fundamental na formação de gerações na região. Ao lado do marido, Tilídio José Pivetta, participou ativamente do crescimento de Caiçara, onde criou os 10 filhos e consolidou valores familiares que, segundo o próprio vice-governador, sempre serviram de inspiração.

Além dos filhos, dona Margarida deixa netos, bisnetos e trisnetos.

O velório e o sepultamento estão previstos para ocorrer na Central de Luto Markoski, em Caiçara (RS).

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar pela morte de dona Margarida. “Sabemos o quanto perder nossa mãe é um momento muito difícil e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações de todos os familiares, amigos e, em especial, do nosso amigo Otaviano. Dona Margarida foi uma mulher muito especial, que sempre valorizou a família e buscou fazer o bem a todos que a cercavam. Nossos mais profundos sentimentos a todos”, disseram.

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também prestou condolências. “Dona Margarida está nos braços de Deus e é somente Ele que poderá dar força para encontrar conforto nesse momento. Meus pêsames ao Otaviano, aos familiares e amigos”, afirmou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error