THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Preso por suspeita de envolvimento no assassinato da enteada Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos, o agora ex-servidor público Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, chegou a publicar nas redes sociais mensagens pedindo ajuda para encontrar a adolescente.
Benedito compartilhou uma foto de Heloysa informando sobre o seu desaparecimento. Depois, publicou uma reportagem sobre o caso e demonstrando aparente preocupação.
“Ajudem a divulgar o máximo que puder. Vamos ajudar a encontrar ela. Assaltaram a família, levaram o carro e a menina. Vamos sacudir Cuiabá e VG, mas vamos achar ela”, publicou.
O crime bárbaro ocorreu na noite de terça-feira (22). De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a residência da família, fizeram os moradores reféns, roubaram um veículo Hyundai HB20 e levaram a jovem. A mãe foi brutalmente espancada por eles.
Horas depois, Heloysa foi encontrada morta, com as mãos amarradas, dentro de um poço em uma área de mata no bairro Ribeirão do Lipa.
Além de Benedito, o filho dele, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, e outro menor, de 17, foram apreendidos. Um quarto envolvido é procurado.
Veja: