domingo, 15 de junho de 2025
InícioCidadesHomem que morreu em porta-malas de viatura tinha diversas passagens criminais
IDENTIFICADO

Homem que morreu em porta-malas de viatura tinha diversas passagens criminais

Joel Kelson de Oliveira entrou sozinho em veículo policial no sábado (04) e foi encontrado morto na manhã desta segunda (06)

A Polícia identificou como Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, o homem que morreu em uma viatura da Polícia Militar e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06), na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá.

Conforme informações de registros policiais, Joel tinha passagens pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, conduzir veículo sob a influência de álcool, desobediência, desacato, resistência e embriaguez no serviço.

Joel foi encontrado morto no porta-malas da viatura policial. Imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT mostram que o homem entrou sozinho e se trancou no veículo, no sábado (4), que estava estacionado na Praça Alencastro.

Uma viatura da PM fica no local, de forma fixa, todo o fim de semana. Apesar do veículo estar com as portas travadas, o porta-malas só é travado por chave. Como não há acesso do porta-malas ao interior do veículo, ele permanece aberto durante o período do rodízio na praça.

As investigações da Polícia Civil vão apontar a causa da morte.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error