THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
Candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), aposta em uma renovação na Câmara Municipal para que tenha um bom relacionamento com o Legislativo caso seja eleito.
Abílio, cuja esposa Samantha Iris concorre a uma cadeira na Casa, atribuiu alguns dos problemas enfrentados na Capital a vereadores da atual legislatura.
“Primeiro eu acredito que a Câmara não vai ficar do jeito que está. Eu torço para que a população tire o Adevair Cabral, tire o Mário Nadaf, tire os vereadores que em nada contribuem no meu ponto de vista com a Prefeitura e com a população de Cuiabá”, disse durante participação da sabatina dos ouvintes do Jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta quarta-feira (11).
“Um dos problemas da saúde de Cuiabá, uma parte deles, são esses vereadores, que ao meu ver, enquanto eu fui presidente da CPI da Saúde, identifiquei a ingerência causada por esses vereadores”, acrescentou.
Para o candidato, enquanto a população continuar escolhendo mal seus representantes, não terá uma Câmara que contribua com a gestão do Município.
“Acredito muito nessa renovação. Em 2020 não arrancamos 11? Acredito que agora sair vários agora e vamos ter uma câmera mais solidificada, com pessoas melhores”, concluiu.
Assista a entrevista completa: