segunda-feira, 16 de setembro de 2024
InícioCidadesOperação de Goiás prende advogado e policial civil aposentado em Mato Grosso
DESVIO DE CARGA

Operação de Goiás prende advogado e policial civil aposentado em Mato Grosso

A investigação da polícia goiana apura o desvio de uma carga de lubrificantes avaliada em R$ 1 milhão

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deu apoio, nesta terça-feira (13), à segunda fase da Operação Extravio, da Polícia Civil de Goiás, com a prisão de dois investigados por crimes cometidos no estado vizinho.

Foram cumpridas as prisões de um advogado, em Cuiabá, e de um policial civil aposentado, em Sinop. O advogado foi identificado como Antônio Henrique de Carvalho Neto. O policial civil não teve a identidade revelada.

Eles são investigados pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas de Goiás por associação criminosa e falsa comunicação de crime.

A investigação da polícia goiana apura o desvio de uma carga de lubrificantes avaliada em, aproximadamente, R$ 1 milhão.

A primeira fase da operação foi cumprida em maio deste ano com três prisões nas cidades de Uberaba (MG) e Açailândia (MA). A associação criminosa desviou a carga em janeiro deste ano.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Goiás descobriu que a carga desviada foi para Minas Gerais, contudo, os criminosos registraram uma ocorrência de roubo em Cuiabá.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se