sexta-feira, 27 de junho de 2025
InícioCidadesDelegado indicia homem que estuprou e matou o filho de 7 meses...
CRIME BRUTAL

Delegado indicia homem que estuprou e matou o filho de 7 meses em MT

O caso ocorreu no dia 10 de julho, em Canarana ( a 648 km a nordeste de Cuiabá)

A Polícia Civil indiciou o jovem Tapakari Kamatsu Jesus Txicao, de 20 anos, pelo estupro e assassinato de seu filho, um bebê de 7 meses.

O caso ocorreu no dia 10 de julho, em Canarana ( a 648 km a nordeste de Cuiabá).

O delegado Flávio Leonardo Santana Silva, responsável pela investigação, afirmou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual nesta quinta-feira (19).

O autor foi indiciado por estupro de vulnerável e por homicídio qualificado por motivo fútil e pelo meio cruel.

Em entrevista ao site MidiaNews, o delegado disse que há cerca de dois meses o pai estava cuidando sozinho do filho durante o período noturno.

Isso porque a mãe do bebê, com quem convivia, tinha voltado a trabalhar à noite.

Após o estupro, ocorrido no dia 10, o rapaz deixou a vítima no quarto. Minutos depois, conforme as investigações, ele retornou ao cômodo e ergueu o bebê numa altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama.

Ainda segundo a Polícia, o homem disse que atirou o bebê contra a cama por quatro vezes, e só parou quando percebeu que a criança começou a ficar roxa.

Depois disso, ele levou o corpo do bebê hospital, onde disse que a vítima tinha engasgado.

O jovem foi detido ainda no hospital e encaminhado à delegacia.

Durante oitiva, ele confessou os crimes e foi autuado em flagrante.

Atualmente, ele está preso na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.

Agora, o MPE vai analisar o inquérito, que pode resultar na denúncia do abusador à Justiça.

 

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error