domingo, 21 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalFlávia diz que Kalil não fez “dever de casa” e gestão não...
ELEIÇÕES 2024

Flávia diz que Kalil não fez “dever de casa” e gestão não tem nenhum ponto positivo

Pré-candidata participou da rodada de entrevistas promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá nesta segunda-feira (8)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Pré-candidata a prefeita de Várzea Grande, a advogada Flávia Moretti (PL) afirmou que não viu nenhum avanço na gestão do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB).

A declaração foi feita durante participação da advogada na rodada de entrevista com os pré-candidatos a prefeito da cidade promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá.

Na oportunidade, Flávia citou que Kalil sequer enfrentou o maior problema da cidade que é a falta de água, deixando que o Governo do Estado assumisse a responsabilidade.

“Único ponto positivo [da gestão] quem levou foi o Governo do Estado, que foi a ETA, porém, o prefeito não fez o dever de casa, que era as redes de distribuição de água para as residências dos cidadãos”, disse.

“Aonde está a benfeitoria que Kalil  fez para o Município? Qual UPA ele inaugurou? Nenhuma. A Saúde está abandonada. Então, não tem nenhum ponto positivo, não tem”, acrescentou.

Ainda na entrevista, a pré-candidata defendeu uma parceria público privada para solucionar o problema de falta de água na cidade.

Veja a entrevista completa clicando no link abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=h_efEzpxTz8&t=2465s

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se