segunda-feira, 15 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá desperdiça chances e perde para o Botafogo na Arena Pantanal
MUDANÇAS TÁTICAS

Cuiabá desperdiça chances e perde para o Botafogo na Arena Pantanal

O Dourado até criou boas oportunidades, mas não foi o suficiente para manter aumentar a invencibilidade de cinco jogos

Na abertura da 14ª rodada da Série A do Brasileirão, o Cuiabá perdeu para o Botafogo-RJ por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), na Arena Pantanal.

Diferente da última partida contra o RB Bragantino, o Dourado até fez um jogo seguro e criou boas oportunidades, mas não foi o suficiente para evitar a derrota para os cariocas.

O Botafogo abriu o placar logo no início do jogo. Kauê, aos 5 minutos, chutou de fora da área e fez 1 a 0. O Dourado buscou o empate na cobrança de pênalti de Pitta, que deixou tudo igual, antes do intervalo.

Na segunda etapa, Clayson perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro John. O castigo veio aos 30 minutos, quando Mateo Ponte aproveitou rebote de Walter e sacramentou a vitória botafoguense.

O resultado encerrou a invencibilidade de cinco jogos do Auriverde da Baixada. A equipe permanece com 13 pontos na tabela de classificação.

Homenagens

Momentos antes da bola rolar, o Cuiabá homenageou o goleiro Walter e o ex-jogador Bogé.

O ex-volante, com 177 jogos, entregou uma placa e uma camisa emoldurada para Walter, agora com 178 e recordista em número de jogos na história do Cuiabá.

Antes, o trio Henrique, Pescuma e Claudinho cantaram uma música feita especialmente para o goleiro cuiabanista.

Agenda

O Cuiabá volta a campo no sábado (6), às 19h (de MT), diante do Flamengo, no Maracanã. A partida será válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se