quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá reencontrará António Oliveira na Neo Química Arena
DUELO NO BRASILEIRÃO

Cuiabá reencontrará António Oliveira na Neo Química Arena

O treinador deixou o Dourado para assumir o Corinthians em Fevereiro deste ano

Após quatro meses, o Cuiabá reencontrará seu ex-técnico Antônio Oliveira em jogo marcado para esta quarta-feira (26), pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com passagens de sucesso pelo Dourado, António Oliveira deixou o clube em fevereiro para assumir o Corinthians, que havia rompido com Mano Menezes na ocasião.

De lá para cá, o Dourado ficou sem um treinador de ofício até a chegada de Petit. O português foi contratado em maio e tirou o Auriverde de uma sequência ruim de resultados.

Na frente do comando técnico cuiabanista, António acumulou 64 jogos ao total, somando as duas passagens pelo clube mato-grossense, com 22 vitórias.

No Corinthians, o português segue pressionado no cargo. São 27 jogos e apenas 12 vitórias pelo clube do Parque São Jorge. A equipe paulista segue na zona do rebaixamento da Série A, com apenas 8 pontos.

Retrospecto

No histórico entre os clubes, os números seguem favoráveis ao Corinthians. São 6 jogos, com 4 vitórias corintianas e uma cuiabanista, além de um empate.

No último confronto realizado, o Corinthians bateu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão do ano passado.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se