quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioCidadesOperação termina com 101 multas aplicadas e 70 motocicletas removidas em VG
LEI SECA

Operação termina com 101 multas aplicadas e 70 motocicletas removidas em VG

A ação foi realizada na Avenida Prefeito Murilo Domingo, no bairro Manga, e fiscalizou 196 veículos

A 28ª edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Prefeito Murilo Domingos, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (20), terminou com a confecção de 101 multas por infrações de trânsito e 70 veículos removidos.

Nesta ação, as abordagens foram focadas em motocicletas.

Ao todo, foram aplicados 46 autos de infração de trânsito por condução de veículo não licenciado ou sem registro, 26 a motociclistas que dirigiam sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), três por condução sob efeito de álcool e dois pela recusa ao fazer o teste de alcoolemia.

Ainda foram confeccionadas 36 multas por infrações diversas.

A ação também encerrou com a prisão de dois motociclistas, um por embriaguez, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e outro por receptação de motocicleta, conforme o artigo 180 do Código Penal.

O veículo havia sido furtado pela manhã e no período da noite foi recuperado pelos agentes fiscalizadores.

Além disso, a operação fiscalizou 196 veículos, sendo que 73 foram autuados. Também foram realizados 198 testes de alcoolemia.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se