segunda-feira, 15 de julho de 2024
InícioCidadesPolícia prende homem que matou ex-namorada de 18 anos a facadas
FEMINICÍDIO EM MT

Polícia prende homem que matou ex-namorada de 18 anos a facadas

Prisão contou com apoio da Delegacia de Itiquira; crime ocorreu no último sábado, quando a jovem foi atacada a facadas

Policiais civis da Delegacia de Guiratinga prenderam nesta segunda-feira (17) o autor do feminicídio da jovem Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, cometido na noite de sábado (15.06), em Guiratinga.

O ex-namorado dela M.M.A., de 23 anos, foi localizado em Itiquira e preso com apoio da Delegacia da Polícia Civil do município. Ele estava a mais de 250 quilômetros da cidade onde cometeu o crime brutal contra a ex-namorada.

A Polícia Civil apurou que ele recebeu apoio para fugir de Guiratinga e seguiu em direção ao município de Alto Garças e depois foi para Itiquira, onde tem familiares.

Jhulia foi morta na casa dela, na noite do sábado (15), no bairro Santa Cruz, em Guiratinga, com golpes de faca. Ela conversava com uma amiga, quando o homem invadiu a casa, tomou os celulares das duas jovens e começou a enforcar Jhulia, que tentou correr, mas foi impedida pelo investigado, que estava com uma faca. Uma testemunha e amiga da vítima tentou segurar o suspeito, quando Jhulia pediu que ela corresse e procurasse a polícia.

A amiga da jovem conseguiu chamar ajuda, mas ao voltar à casa já encontrou o criminoso desferindo facadas contra a vítima e, mesmo quando ela estava caída no chão, ele continuou dando os golpes e depois fugiu.

A equipe de investigação da Delegacia de Guiratinga iniciou as diligências ainda na noite do crime. Nesta segunda-feira, com apoio dos policiais civis de Itiquira, a equipe policial conseguiu chegar ao paradeiro do criminoso e cumpriu o mandado de prisão, que foi expedido pelo juízo da Comarca de Guiratinga.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se