sábado, 13 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá perde para o Cruzeiro pela primeira vez e continua no Z4
QUEBRA DE INVENCIBILIDADE

Cuiabá perde para o Cruzeiro pela primeira vez e continua no Z4

Dourado segue na 19ª colocação, com quatro pontos, em oito jogos disputados

DO OLHAR ESPORTIVO 

O Cuiabá perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quinta-feira (13), no Mineirão, pela oitava rodada. O clube mato-grossense continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a primeira derrota do Dourado para a Raposa.

O jogo

No final do primeiro tempo, William chegou pela direita e cruzou para Matheus Pereira, que subiu para cabecear por cima de Walter e abrir o placar para o clube mineiro.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Clayson carregou a bola, foi derrubado dentro da área por Zé Ivaldo e o árbitro sinalizou penalidade. Na cobrança, Isidro Pitta bateu no canto direito e empatou para o Cuiabá.

Aos 21 minutos, o camisa 10 do clube mineiro encontrou Rafa Silva no meio da área, o atacante finalizou rasteiro e marcou o gol da vitória do Cruzeiro.

O Dourado continua em 19º colocado, com quatro pontos. A Raposa subiu para a sexta colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Fortaleza na Arena Pantanal, enquanto o Cruzeiro visita o Vasco da Gama, em São Januário. As duas partidas ocorrem neste domingo (16), às 17h30.

Retrospecto

Anteriormente, o Cuiabá estava invicto no retrospecto contra o Cruzeiro, sendo duas vitórias e dois empates. Além da quebra de invencibilidade, o Dourado não conseguiu manter o saldo positivo de nunca ter tomado gol da Raposa.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se