sábado, 13 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá nunca sofreu gol do Cruzeiro e está invicto nos confrontos
INVENCIBILIDADE AURIVERDE

Cuiabá nunca sofreu gol do Cruzeiro e está invicto nos confrontos

No retrospecto, as equipes se enfrentaram por quatro vezes, sem nenhuma vitória cruzeirense

DO OLHAR ESPORTIVO 

O Cuiabá jamais perdeu para o Cruzeiro na história dos confrontos entre as equipes. A Raposa será o adversário do Dourado, nesta quinta-feira (13), às 18h, no estádio Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão 2024.

O retrospecto de resultados é favorável ao Auriverde da Baixada. No total, são quatro confrontos, com duas vitórias Auriverde e dois empates. Outra marca positiva defendida pelo Dourado é de nunca ter sofrido gol do Cabuloso.

O primeiro duelo na história aconteceu na Série B do Brasileiro de 2020. Em meio à pandemia de Covid-19, o Cuiabá recebeu o Cruzeiro na Arena Pantanal e venceu com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, de Felipe Marques, de cabeça. No returno da mesma temporada, as equipes se enfrentaram na Arena Independência, em Belo Horizonte. No fim, a partida terminou empatada sem gols.

Três anos depois, as equipes se encontraram na elite do futebol brasileiro. Pela sétima rodada do Brasileirão de 2023, o Cuiabá voltou a vencer os mineiros por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Deyverson fez o único gol da partida. No returno, os clubes empataram sem gols na Arena Pantanal.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se