quinta-feira, 18 de julho de 2024
InícioCidadesAcusado de matar empresário reage à prisão e morre em confronto com...
OPERAÇÃO LEVIATÃ

Acusado de matar empresário reage à prisão e morre em confronto com a PM

Vítima foi executada a tiros no escritório da tabacaria de sua propriedade, no dia 24 de maio

Um homem identificado como Ryan Vitor da Silva morreu em confronto com Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), em Barra do Garças ( a 511 km de Cuiabá).

O confronto ocorreu durante a Operação Leviatã, deflagrada pela 2ª Delegacia do município, com o apoio da Polícia Militar, para identificar e prender os suspeitos de matarem o empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 57 anos.

O crime ocorreu no dia 24 de maio, na tabacaria da vítima, na região central da cidade. Na ocasião, dois homens encapuzados e armados chegaram em um veículo Gol, entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no escritório.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças iniciou as diligências para identificar os envolvidos, assim como a motivação do crime.

Com avanço das investigações, foi possível identificar os autores do crime, sendo representado pelas ordens judiciais, que foram deferidas pela Justiça.

Durante o cumprimento dos mandados, a equipe da Polícia Militar flagrou um dos alvos comercializando entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito reagiu efetuando disparos contra a equipe, momento em que ocorreu o confronto.

O suspeito foi alvejado e imediatamente socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O segundo alvo da operação possui um extenso histórico criminal, com mais de 30 passagens por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e foi preso em sua residência.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se