sábado, 13 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalMendes rebate Abílio e manda ele “provar” influência de facção na eleição...
“DÊ NOME AOS BOIS”

Mendes rebate Abílio e manda ele “provar” influência de facção na eleição de Cuiabá

Operação prendeu dois membros do Comando Vermelho que pretendiam se candidatar a vereador em Cuiabá pelo União Brasil

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O governador Mauro Mendes (União) rebateu o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e pediu que ele “dê nome aos bois” sobre a suposta influência de organização criminosa nas eleições da Capital.

Na semana passada, o parlamentar afirmou que o crime estaria se movimentando para decidir quem seria eleito prefeito no pleito deste ano e, posteriormente, quem será o próximo governador do Estado.

Na ocasião, ele citou a Operação Apito Final, deflagrada em abril, que prendeu dois membros do Comando Vermelho que pretendiam se candidatar a vereador em Cuiabá pelo União Brasil.

“O deputado Abílio tem que falar e provar. Não tem que ficar jogando conversa ao vento, mas falar colocando nome aos bois. Faça uma denúncia e entregue ao Ministério Público, às autoridades e vai ser investigado”, disse Mendes em entrevista ao Jornal da Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10).

O governador é presidente estadual do União Brasil e afirmou que em qualquer partido pode estar havendo irregularidades, inclusive no PL de Abílio.

“Porque falar que no PL deve ter alguém fazendo merda com certeza tem também ou  em qualquer partido deve ter, porque lá tem pessoas, tem ser humano…E tem gente boa também em qualquer partido”, disse.

“Agora, se ele sabe de alguma coisa errada, não jogue conversa fiada e ao vento, escreva, assine embaixo e protocolize nos órgãos competentes uma denúncia colocando nome aos bois”, pontuou.

Assista a entrevista completa: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se