segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá perde para o Internacional na retomada do Brasileirão e na lanterna
DERROTA NA ARENA

Cuiabá perde para o Internacional na retomada do Brasileirão e na lanterna

O da vitória colorada foi marcado por Hugo Mallo, aos 24 minutos do segundo tempo

No retorno aos jogos do Brasileirão, o Cuiabá perdeu para o Internacional por 1 a 0, na noite deste sábado (2), na Arena Pantanal, pela 7ª rodada.

O Dourado não atuava em casa pela Série A desde o dia 5 de maio, quando foi derrotado pelo Palmeiras. Na sequência, as rodadas 7 e 8 foram adiadas pela CBF por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

Com todas as dificuldades encontradas em Porto Alegre e com o pouco tempo para os treinamentos, o Colorado bateu o Auriverde com o gol de Hugo Mallo, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Auriverde da Baixada continua com uma campanha terrível na Série A. São cinco derrotas, em cinco partidas que disputou até o momento. O Dourado segue na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Caiu o tabu

Embora tenha comandado o Cuiabá nas eliminações da Copa do Brasil e da Copa Verde, o técnico Petit perdeu a invencibilidade à frente do clube.

Foram cinco jogos seguidos sem perder neste primeiro mês de trabalho.

Agenda

O Cuiabá volta a campo contra o Vitória-BA, na quarta-feira (5), às 19h (de MT), em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão.

Do Olhar Esportivo 
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se