terça-feira, 23 de julho de 2024
InícioCidadesAssassino de sargento da PM é identificado; caçada a criminoso continua
TEM HISTÓRICO DE CRIMES

Assassino de sargento da PM é identificado; caçada a criminoso continua

O veículo e os pertences usados no crime foram apreendidos no bairro CPA 2

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o autor do assassinato do sargento da PM Odenil Alves Pedroso, ocorrido na terça-feira (28), na Capital.

Trata-se de Raffael Amorim de Brito, de 28 anos. Segundo a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

As equipes da DHPP com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

O veículo e os pertences foram apreendidos em um endereço na Rua Paraná, do bairro CPA 2.

As equipes chegaram à identificação do executor após análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas.

A polícia segue as buscas para localizá-lo e também identificar outros possíveis envolvidos no homicídio, assim como chegar à motivação para o crime.

A execução

O policial militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (28), quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, onde prestava serviço extraordinário.

Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar.

A vítima foi socorrida em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi entubada e passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se